Secretário de Manaíra manda suspender carro pipa para morador por motivo político ; ouça

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um áudio vazado de uma mensagem enviada por Damião Simão, secretário de Governo de Manaíra, município do sertão paraibano, comprova que ele mandou suspender o envio de um carro pipa a uma localidade rural chamada de “Pelo Sinal” onde mora um cidadão que não teria votado no atual prefeito do município, Manoel Simão, irmão do secretário. Além de retaliar “Romeirão” com a negativa de um bem essencial, Damião ainda chama o eleitor de “negro nojento” e diz que é preciso “cortar as asas dele”.

Um outro áudio, gravado pelo morador, foi encaminhado num grupo e nele ele agradece pelo apoio dos moradores e rejeita a “baixaria” dita pelo secretário: “Sou um cara honrado. Tenho respeito pelas pessoas. Se existir lei no Brasil, pelo menos ele vai ser chamado e não adianta vir com mala de dinheiro para minha casa”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa