Secretaria informa que concurso da Saúde está confirmado para domingo

A Prefeitura de João Pessoa informa que está mantida para este domingo, 25, a realização das provas objetivas do concurso para 1.100 vagas na área de Saúde. Segundo a Secretaria de Administração (Sead), o quesito levantado pela ação do Ministério Público não interfere na aplicação das provas da primeira fase.
A Sead também explicou que até o momento não recebeu qualquer notificação do Ministério Público sobre a ação que pede a correção do item “anexo- Títulos e Experiência” e que as provas de avaliação de títulos serão realizadas em uma data posterior.

Seleção – Para os candidatos dos níveis médio e técnico, as provas serão aplicadas no turno da manhã, a partir das 9h, e para os de nível superior, a partir das 14h30, com duração total de 3 horas.  Mais de 30 mil pessoas se inscreveram.

O cargo com maior concorrência é o de Auxiliar Atendente e Regulação SAMU, com 2.307 inscritos para 15 vagas, ou seja, 153,80 candidatos por vaga. Outro cargo bastante concorrido é o de Técnico em Radiologia, com 1.069 candidatos para 14 vagas, uma média de 76,36 candidatos por vaga. Os locais de prova estão disponíveis no link: http://www.ibfc.org.br/concurso/prefeitura-joao-pessoa-1008/.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.