Sebrae da Paraíba manda dicas de negócios pelo celular

O Sebrae lançou mais um canal de comunicação com seus clientes. Dessa vez pessoas cadastradas poderão receber mensagens via celular sobre empreendedorismo e dicas de negócios. Para os interessados os números devem ser inscritos durante o evento de Mobilização do Empreendedor Individual, no Ponto de Cem Réis, centro de João Pessoa, até este sábado, dia 24. Para efetuar o cadastro é necessário fornecer o nome completo, endereço, números de CPF e RG.
 
O novo serviço será alimentado pelo Sistema de Atendimento Remoto do Sebrae Paraíba com o apoio de todos os setores da instituição no intuito de fornecer uma gama sortida de informações de setores que vão desde agricultura à tecnologia.  Os torpedos também informarão sobre eventos da instituição, cursos, palestras e outros serviços.
 
“As mensagens vão levar o que tem de mais novo em produtos e serviços para oferecer ao público mais comodidade, com a informação chegando de forma gratuita e em tempo real”, comenta Raquel Costa, gestora do Sistema de Atendimento Remoto.
 
Outra inovação que foi implantada durante a Mobilização do Empreendedor Individual, é o sistema Bluetooth. Todos os celulares que estiverem com o sistema Bluetooth ativado recebem vídeos, imagens e mensagens ao passar próximo ao Ponto de Cem Réis.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.