Sarmento corrige Maranhão e diz que Camará sai em 9 meses

O secretário de Estado do Meio Ambiente, dos Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia, Francisco Sarmento, corrigiu hoje uma informação dada no último dia 24 de novembro pelo governador José Maranhão (PMDB). Segundo ele, ao contrário do que disse o chefe do executivo, a Barragem de Camará não será reconstruída em 90 dias, mas sim em nove meses. O reparo ao dado foi feito hoje durante entrevista à Rede Paraíba Sat. Na ocasião, Sarmento declarou que o projeto para a barragem já estava pronto e arquivado na Justiça Federal.

A afirmação foi em resposta ao alerta feito pelo engenheiro civil Normando Perazzo Barbosa, também na Rede Paraíba Sat, sobre a precipitação da reconstrução da barragem.

"Reconheço a experiência do professor, que é meu colega de UFPB. Ele é especialista em concreto, mas gostaria de explicar que o projeto que usaremos está na Justiça Federal e teve a assinaturas de várias autoridades no assunto, assim como o próprio professor Normando Perazzo. Ele certamente conhece o projeto, porque o assinou. Houve apenas algum engano no que disse o governador. O prazo é nove meses e não 90 dias. A licitação está pronta", declarou.

Viaduto – Ao contrário do que disse o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), Sarmento defendeu a construção de um viaduto ligando as avenidas Beira Rio e Ruy Carneiro na capital. "Não acredito que qualquer prefeito que gosta de sua cidade rejeite esse projeto. Ouvi as declarações de Ricardo, mas já notei um certo arrefecimento neste nível de oposição quando ele transferiu a decisão de dar ou não autorização para o projeto para a área técnica. E na área técnica, não há dúvida que um projeto como esse vem facilitar o trânsito de João Pessoa", disse.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.