Sargento Geraldo, pai do Cabo Gilberto, será sepultado neste domingo

Morreu neste sábado, 28, o Sargento Geraldo Gomes da Silva, 77 anos, pai do deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL). O velório será realizado a partir das 22 horas na Central Parque das Acácias no José Américo, onde o sepultamento ocorrerá neste domingo, 29, às 17 horas.

Geraldo era aposentado da Polícia Militar da Paraíba e tinha diabetes e Mal de Alzheimer, doenças das quais se tratava nos últimos cinco anos. Há três meses, contudo, por complicações da doença, ele perdeu parte dos movimentos do corpo e se tornou mais fragilizado, tendo perdido muito peso. O falecimento se deu na casa onde morava no bairro de Mangabeira.

Ele deixa viúva a professora Maria Santana, e três filhos Geraldo (Cabo da PM), Gerlane e o Cabo Gilberto.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os demais deputados e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, emitiu uma nota para externar profundo pesar pelo falecimento do Sargento Geraldo.

 

1 comentário

  • Washington Leite Soares
    20:27

    Meus sentimentos que Deus conforte você e toda família de washington leite da assembleia legislativa e família, para meditação sua deputado gilberto e familia joao 14: 5-7

Comentários