Santiago elogia saneamento financeiro feito por Ricardo

O ex-senador Wilson Santiago (PMDB), elogiou a administração do Governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele citou exemplos da boa administração do socialista e afirmou acreditar no projeto do governador. 

– Ricardo encontrou algumas dificuldades, todos nós reconhecemos. Cometeu alguns erros, mas cometeu alguns acertos também. Quando falo em acertos falo do saneamento financeiro que ele fez no Estado, pois nenhum estado progride sem ser saneado financeiramente. Através do saneamento que o estado adquire musculatura para participar com contrapartidas, convênios internacionais ainda projetar o seu futuro ao longo do presente e do futuro. Cometeu alguns equívocos como demitir funcionários, redução de salários, mas no mais eu entendo que ele terá, não só condições de construir um grande projeto administrativo para a Paraíba como também dar ao Estado da Paraíba um runo em direção ao futuro.

Wilson também comentou as recentes declarações do ex-deputado Jeová Campos do PT. Jeová andou dizendo que o peemedebista não teria cumprido os compromissos firmados com ele no ano de 2010.

– Todos nós sabemos as inconstâncias do companheiro Jeová. Ele sempre escolhe alguém para atirar e criticar, mas eu relevo e considero isso um fato normal. A democracia existe para isso, para pessoas descordarem uma das outras. Eu respeito com naturalidade o posicionamento. É natural quando alguém não tem sucesso numa eleição colocar a culpa o outro. Eu poderia muito bem hoje na situação em que estou, colocar a culpa nos outros. Mas eu prefiro não. Teve erro na minha campanha assim como houve na dele e em todas as campanhas. Nós não podemos debitar nas pessoas nossos próprios erros.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.