Santiago diz que nomeação de Maranhão é prioridade do PMDB

O senador Wilson Santiago (PMDB) considera que a nomeação do ex-governador paraibano José Maranhão (PMDB) deve acontecer em um curto espaço de tempo. Segundo ele, os nomes de Maranhão e do ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima são prioridades nas indicações do PMDB para cargos federais no Governo de Dilma Rousseff (PT).

– Há nomes que são prioridades do PMDB para a equipe de auxiliares da presidenta Dilma. São José Maranhão e Geddel Vieira Lima. São prioridades nas indicações do PMDB. As escolhas serão feitas pela presidenta. Ela é que vai destinar o cargo a quem achar conveniente. Acredito que na próxima semana já teremos uma decisão.

Santiago também comentou a situação dos deputados estaduais Doda de Tião e Wilson Braga, ambos do PMDB, que anunciaram recentemente a adesão ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB):

– É preciso respeitar democraticamente a decisão de cada um. Cabe ao partido assistir e acompanhar. Entendemos que o povo no momento oportuno vai julgar a todos eles.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.