Santa Rita tem portões fechados com mais de 120 mil pessoas na Praça do Povo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Os festejos juninos de Santa Rita registraram nesta sábado, 17, mais um recorde de público com mais de 120 mil pessoas na Praça do Povo, e 30 mil do lado de fora, segundo estimativas da Polícia Militar. A cantora Solange Almeida foi a grande atração da noite, que também teve shows de Gera Almeida e Rafaella Santos.

O São João Mais Arretado do Brasil se estenderá até o dia 1° de junho, embalado por artistas de sucesso no cenário nacional. Já passaram pela Praça do Povo Joelma, Zé Vaqueiro e Xand Avião.

Com superestrutura montada pela Prefeitura Municipal, o “São Mais Arretado do Brasil” mobiliza amplo esquema de segurança. O recorde de público gerou lentidão e obrigou o fechamento dos portões, respeitando a capacidade de acomodação, garantindo conforto e segurança.

Neste domingo, 18, os festejos juninos continuam em Santa Rita com shows de Mari Fernandes, Aduilio Mendes e Bell Santana.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa