Santa Rita realiza barreiras sanitárias e amplia testagem contra Covid-19

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Prefeitura de Santa realizou, neste sábado (6), diversas ações conjuntas de combate à pandemia do novo coronavírus. Com barreiras sanitárias nas entradas e saídas da cidade, testagem para Covid-19, sanitização, ações educativas e início de uma nova etapa da vacinação, o município intensifica, ainda mais, o cuidado com a saúde dos santa-ritenses.

A nova etapa da imunização refere-se a vacinação de idosos acima de 75 anos. As ações como barreiras sanitárias, sanitização e informações educativas seguirão neste domingo.

De acordo com o prefeito Emerson Panta, o município vem intensificando o combate à pandemia devido ao aumento de casos e contar com o apoio e entendimento da população é essencial neste momento.

“Estamos num momento complicado da pandemia, mas a prefeitura vem cotidianamente realizando o enfrentamento ao vírus, e essas ações conjuntas geral um impacto ainda maior e são de extrema importância, pois conscientiza, educa e, o mais importante, cuida diretamente da saúde dos santa-ritenses”, afirmou o gestor.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa