Sandra Marrocos recebe nota de aplausos da aliança nacional LGBTI

A Aliança Nacional LGBTI divulgou na noite de ontem (27) em suas redes sociais uma nota de reconhecimento à atuação da vereadora Sandra Marrocos, que apresentou e defendeu o requerimento de n° 37/2020, aprovado no último dia 9 de julho em sessão remota da Câmara Municipal de João Pessoa.

O requerimento aprovado propõe à Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Coordenadoria Municipal de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial, o fornecimento de um banco de dados de informações e suporte logístico para atender demandas emergenciais alimentares e financeiras de pessoas trans e travestis em situação de vulnerabilidades sociais ou vítimas de agressões físicas no âmbito familiar durante a pandemia.

Para Sandra Marrocos, a parlamentar homenageada, é um verdadeiro reconhecimento por toda uma história de luta em prol da comunidade LGBTI na capital e em todo Estado da Paraíba. “Foi com enorme satisfação que recebi a nota de aplausos da Aliança Nacional LGBTI em reconhecimento à atuação do mandato que represento. Um grande e verdadeiro estímulo fortalecedor para continuarmos na luta por uma sociedade mais justa, igualitária e livre de todos os preconceitos”, completou.

 

Confira a nota:

NOTA OFICIAL DA ALIANÇA NACIONAL LGBTI+ DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO À VEREADORA

“SANDRA MARROCOS” DA CIDADE DE JOÃO PESSOA/PB

A Aliança Nacional LGBTI+ através dessa nota aplaude a vereadora Sandra Marrocos (PT), que bravamente apresentou e defendeu o Requerimento de Nº 37/2020, ora aprovado com louvor, após sustentação e justificativas plausíveis e humanitárias, corriqueiras nas defesas e argumentações da vereadora em seus mandatos a favor e sempre pautados na proteção a população LGBTI+ da capital paraibana.

Na sessão ordinária, em plenário virtual, no dia 09/07/2020 da Câmara Municipal de João Pessoa – Casa de Napoleão Laureano, onde no teor do requerimento a PMJP – através da Coordenadoria Municipal de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial, forneceria banco de dados de informações e suporte logístico para atender demandas emergenciais alimentar e financeiro para as pessoas de Trans e Travestis em situação de vulnerabilidade social, situação de risco e ou vítimas de agressões físicas no âmbito familiar, durante o período de isolamento social.

Nesta mesma nota, ESTENDEMOS OS APLAUSOS as/aos demais vereadores e vereadoras que compõem a atual legislatura, que apoiaram e votaram a favor dessa população de extrema carência do olhar humanitário, e que sempre possam apoiar os requerimentos de real cuidado e proteção aos cidadãos pessoenses, em especial a comunidade LGBTI+.

 

João Pessoa – PB, 27 de Julho 2020

 

TONI REIS

Diretor Presidente da Aliança Nacional LGBTI+

 

Pr. Gregory Rodrigues Roque de Souza

Coordenador Estadual da Aliança Nacional LGBTI+ em MG

Coordenador Nacional de Notas e Moções da Aliança Nacional LGBTI+

 

ROBSON LOURENÇO DA SILVA

Coordenador Adjunto de Comunicação da Aliança Nacional LGBTI+

 

HUGO RAFFAEL ANDRADE

Coordenador Estadual da Aliança Nacional LGBTI+ na Paraíba

Membro do Movimento do Espírito Lilás-MEL/PB

 

RICHARD GUTIERRIS DE PASQUALE

Coordenador Municipal Adjunto da Aliança Nacional LGBTI+ em João Pessoa / PB Membro Co-Fundador do Coletivo Fraternidade LGBTI+ do UNIESP – JP

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.