Sandra mantém crítica a Bira e diz que Nonato é oposição

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) não recuou hoje do discurso áspero que adotou em relação ao colega de partido e de legislativo municipal Ubiratan Pereira, o Bira. Ela reprovou a atitude do vereador em externar suas insatisfações com as escolhas da executiva municipal e acrescentou que talvez fosse a hora dele reavaliar sua posição partidária. Sandra também manifestou sua vontade de unificar os integrantes do PSB em torno da candidatura de Estelizabel Bezerra.
 
–  Nós tivemos uma reunião interna no nosso partido e reunião interna tem que ficar dentro do Fórum interno e o que tem que sair externamente são as deliberações que foram tomadas, mas infelizmente o companheiro Bira que é dirigente estadual, nacional que tem uma responsabilidade muito maior que os militantes que não exercem nenhum cargo no partido sai por aí expondo a insatisfação dele, mesmo já tendo tido  oportunidade de falar no âmbito do PSB. Digo e repito: se o companheiro Bira não se sente à vontade de militar no partido, ele tem realmente que reavaliar a sua posição partidária. Espero que possamos marchar unidos com a candidatura de Estelizabel. Nós lavamos a roupa suja em casa, o problema é que o companheiro Bira fica externando todas as mágoas de forma pública. Espero que a partir de agora a fala dele seja de total apoio e construção à candidatura da candidata Estelizabel.  
 
Além de criticar Bira, Sandra também declarou que considera a candidatura do ex-secretário de comunicação do Estado, Nonato Bandeira (PPS), como de oposição, diferente do que ele tem pregado em seus discursos.
 
– Nós temos uma única candidatura nesse governo que é a da pré-candidata Estelizabel Bezerra. Qualquer outra se configura em candidatura de oposição, mesmo sendo da base. A candidatura do PPS está na base do governo, mas se configura como candidatura de oposição à da companheira Estelizabel.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.