Samu João Pessoa volta a atender pelo 192 depois de manutenção técnica

O Samu João Pessoa emitiu nota informando que o número 192 apresentou problemas técnicos. Com isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência disponibilizou dois contatos alternativos para que a população possa acionar as equipes.

Confira a nota na íntegra

Nota

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de João Pessoa apresentou problemas técnicos no número 192 e, neste período de manutenção da linha, estão sendo disponibilizadas linhas alternativas para a população, prestando o mesmo tipo de atendimento.

(83) 3218-5977

(83) 3218-5963

Atualização

Às 12h20, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que foi realizada manutenção na linha do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de João Pessoa 192, que já está funcionando normalmente.

“O serviço realiza atendimento de urgência e emergência, por intermédio de ambulâncias e motolâncias e conta com equipes de médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e condutores socorristas, que atendem às urgências de natureza traumática, clínica, pediátrica e de saúde mental da população. A população pode ligar também para o número do Corpo de Bombeiros pelo número 193”, informou o órgão.

Comentários