Sales Júnior assume prefeitura de Patos às 16 horas desta sexta

O vereador Sales Júnior (PRB, que esteve à frente da presidência da Câmara Municipal desde 2017 e foi reeleito para o biênio 2019/2020, tomará posse como prefeito interino de Patos, em solenidade a ser realizada na tarde desta sexta-feira, 5, às 16h, na sede do Poder Legislativo. Ele passa a responder pela prefeitura por causa da renúncia do prefeito interino, Bonifácio Rocha (Cidadania), anunciada no fim da tarde de hoje durante sessão ordinária da Câmara.

A leitura foi feita pelo 1º Secretário da Mesa Diretora, Ramon Pantera.

“Cumprimentando lhe, Bonifácio Rocha de Medeiros, brasileiro, casado, contabilista, residente na cidade de Patos-PB, prefeito interino da cidade de Patos desde 15 de agosto de 2018, comunica a Vossa Excelência que em caráter definitivo e irrevogável RENUNCIA ao mandato de prefeita dessa cidade e solicita que seja feito o devido registro nos anais dessa conceituada Casa Legislativa, e tomada às devidas providencias no sentido de dar provimento ao pleito”.

Com a mudança, a vereadora Tide Eduardo (MDB) tomará posse como presidente da Mesa Diretora do Poder Legislativo de Patos.

Comentários