Sai na segunda exame que vai definir se corpo encontrado em Bananeiras é de Tiago Fontes

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Será divulgado na segunda-feira, 13, um dos exames periciais que vai provar se o cadáver encontrado ontem por agricultores no Sítio Camará, na zona rural de Bananeiras, é de Tiago Fontes, principal suspeito de ter assassinado a garota Ana Sophia, desaparecida desde o diaa 4 de julho no distrito de Roma. O perito Clébio Gomes, do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve em Guarabira hoje de manhã e informou que o cadáver estava muito desidratado e, por isso, será preciso hidratar a área das falanges, para chegar à identificação do homem que foi encontrado morto.

Além disso, ainda será feito um odontograma (diagrama gráfico que apresenta a boca do paciente, com todos os dentes e o posicionamento de cada um) e a coleta de DNA.

Um ponto que despertou a curiosidade dos policiais foi o fato de a parte inferior da arcada dentária não estar no cadáver. Um dos peritos informou que essa ausência pode ter sido gerada por causa natural. Como o corpo estava pendurado, a decomposição pode ter feito com que a mandíbula tenha caído e ser destruída por algum animal.

O superintendente de Polícia Civil Luciano Soares garantiu que a parte superior dos dentes da vítima estava preservada no corpo.

Perto do corpo foram encontrados chinelos que a esposa de Tiago não reconheceu como sendo do marido dela. Mas, ela afirmou que os restos de um shorts esverdeado parece com uma peça de roupa que ele usava. Havia ainda, uma garrafa de bebida e um arranjo que parecia feito por alguém que estava dormindo naquela área.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

jucelio

MAIS LIDAS