Ruy afirma estar preparado para enfrentar Ricardo nas urnas e comenta candidatura de Cássio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado federal Ruy Carneiro confirmou ser pré-candidato a prefeito de João Pessoa, pelo PSDB. A declaração foi dada em entrevista à jornalista Cláudia Carvalho, no Tambaú Debate, da TV Tambaú, neste domingo (1º). Ao ser questionado se estaria preparado para voltar a enfrentar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa municipal do ano que vem, o tucano disse que sim. “Nos 15 anos que se passaram, os eleitores tiveram a oportunidade de saber quem é Ruy Carneiro e quem é Ricardo Coutinho”, comentou.

Na eleição de 2004, Ricardo Coutinho foi eleito com 64,45% dos votos, contra 30,82% de Ruy Carneiro.

O deputado federal e presidente municipal do PSDB de João Pessoa disse também que o partido vai investir em candidaturas em Campina Grande e noutros municípios da Paraíba. Em Campina, segundo ele, o partido tem várias opções de nomes.

“Tem Pedro, Bruno, Tovar, Dalton Gadelha… não todos do PSDB. Não citei Cássio porque pelo que ele me diz não está na opção dele. Se você não estiver autoconvencido, não adianta”, explicou Ruy sobre o quadro em Campina Grande.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa