Ruy recebe vereadores de Cabedelo e se dispõe a destinar verbas para reformar hospital

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) atendeu ao pedido de quatro vereadores da cidade de Cabedelo e se colocou à disposição para destinar recursos com o objetivo de reformar e equipar o Hospital Municipal Padre Alfredo Barbosa. Janderson Brito (PSDB), Herlon Cabral (AVANTE) e Júnior Paulo (REPUBLICANOS) foram recebidos no gabinete do deputado, na Câmara Federal em Brasília.

Ruy afirmou que pretende contribuir com a melhoria na qualidade dos serviços e atendimentos voltados para a população. “Nossa intenção é atender esse pedido e ajudar na melhoria da unidade hospitalar. É inconcebível uma cidade como Cabedelo, com a estrutura e com o que arrecada, ter um hospital em péssimo estado e sem nenhum leito de UTI. É importante que esse conceito seja revisto e a saúde seja recolocada em primeiro lugar.”, afirmou Ruy.

O vereador Joanderson Brito agradeceu a atenção e compromisso do deputado com a população cabedelense. “Em respeito à saúde pública de Cabedelo, estivemos em Brasília junto ao Deputado Federal Ruy Carneiro que uniu suas forças com os vereadores de oposição para buscar uma solução para nosso município. Nosso pedido é para que sejam direcionados recursos para o nosso Hospital, porque não podemos ver o nosso povo sofrendo com essa situação. Nesse momento, ficará sobre a nossa incumbência realizar a ponte entre município e o gabinete do deputado, para viabilizar os recursos.”, reforçou o parlamentar.

O vereador Alex Lucena (REPUBLICANOS) também participou da solicitação, mas não pode comparecer ao gabinete por conta de compromissos na Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.