Ruy divulga lista dos 30 atletas pré-selecionados para ganhar inscrição no Paraibano de Jiu-Jitsu

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O incentivo ao esporte e a doação de sangue foram reforçados pelo deputado federal Ruy Carneiro durante ação promovida com atletas de jiu-jitsu da Paraíba. Os 30 lutadores sorteados pela ação promovida pelo parlamentar foram anunciados nesta sexta-feira (10) e já estão pré-selecionados para ganhar a inscrição na primeira etapa do Campeonato Paraibano da modalidade.

Ruy ressaltou a importância da iniciativa também para o segmento da saúde. “Essa ação reuniu duas prioridades do meu mandato, que são o incentivo ao esporte e a defesa da saúde. A ideia é garantir a participação de 30 atletas no Campeonato Paraibano de Jiu-Jitsu e ao mesmo tempo reforçar o estoque de sangue do Hemocentro da Paraíba”, defendeu.

Os 30 lutadores sorteados haviam sido mencionados em uma postagem específica nas redes sociais do deputado. Eles foram pré-selecionados através de um sorteio realizado ao vivo nas redes sociais de Ruy.

De acordo com as regras anunciadas previamente, esses atletas agora devem realizar a doação de sangue para concretizar a inscrição. Quem for menor de idade ou tiver algum tipo de impedimento, pode conseguir essa coleta junto a um parente de primeiro grau.

Os recursos para o pagamento das inscrições fazem parte do auxílio-mudança da Câmara Federal. Ruy é contra o benefício, não aceita ficar com os valores e é autor de um projeto que prevê a extinção desses repasses aos congressistas.

“Vou utilizar mais um percentual dos recursos do auxílio-mudança, que todos sabem que sou totalmente contra o recebimento, para incentivar a competição estadual e garantir a inscrição desses 30 lutadores. Parte do valor do auxílio já foi utilizado em ações semelhantes de incentivo ao esporte e também voltadas para saúde da mulher”, complementou.

Os lutadores sorteados terão até a próxima terça-feira (14) para procurar a unidade do Hemocentro da Paraíba mais próxima e fazer a doação de sangue.

Regras para doação do sangue

Serão admitidas doações de parentes de 1º grau (pai, mãe, irmãos), desde que seja comprovado o grau de parentesco.

No momento da doação, o atleta deverá postar uma foto e marcar o deputado Ruy Carneiro, como forma de incentivo para que outras pessoas também realizem suas doações.

O comprovante da doação também deverá ser encaminhado para o WhatsApp da Equipe Ruy, através do número (83) 99631-0045.

Na declaração, deverá constar a data compreendida dentro da data do pós sorteio.

O atleta que não conseguir encaminhar a comprovação da doação será desclassificado da ação e a vaga vai para uma nova rodada de sorteio.

Caso o competidor já tenha efetuado a inscrição, ele receberá um voucher de crédito junto à organização do Campeonato Paraibano para utilizar nas próximas etapas.

LISTA DOS SORTEADOS

1- netoo_.bjj
2- lima_bjj7
3- mirelle_silvabjj
4- yumi_fujioka
5- qu3l_bjj
6- julia_4bjj
7- qzthur
8- paulo.brownbjj
9- sebastianberrnal
10- kawe_gms
11- _thamyres_bjj.gb
12- auzueresnetopb
13- fuchengsantos
14- jordanocaiobjj
15- enzomiguelbjj
16- geovanna.kethyllenbjj
17- victor_medeirosbjj
18- rooseweltpb
19- ju.mourag
20- henriquegomessbjj
21- elgideonbjj
22- brunoh_bjj
23- ys.isabelly.bjj
24- lucas_cadmiel
25- gugaparedaobjj
26- gorila_do_bjj_
27- williamborracheiro_cbjj
28- saraharaujs
29- rn_vt_rx
30- mmoraispedro

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

joaoaireurope

MAIS LIDAS