Ruy Dantas, Paulo Neto e Fábio Bernardo estreiam o F5, ao meio-dia, na Rádio Pop

Ruy Dantas, Paulo Neto e Fábio Bernardo deixam o horário das 18h na Arapuan FM e assumem o horário do meio-dia na 89 Rádio Pop. A estreia do novo programa acontece no dia 14 de julho.

Segundo o grupo, o debate ficou acirrado até demais nos últimos tempos, e o jornalismo e a opinião sem medo nunca foram tão importantes quanto hoje. No grupo da família, na roda de amigos, na mesa de bar, no futebol, na consulta médica, os espaços em que vivemos estão cada vez mais propensos aos debates.

O trio vai apresentar o programa F5 na Rádio Pop. Ainda segundo os apresentadores, será um espaço para ampliar horizontes e oferecer cenários que permitam o ouvinte pensar fora da caixa e criar suas próprias opiniões. Serão apresentadas as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo. Opiniões de todas as vertentes, sem estigmas e recheadas de polêmica. E aquele debate que o público já está acostumado, mas agora com um tempero mais apimentado.

Haverá grandes reportagens e colunas com os principais temas que movem a sociedade atual. Os fatos e versões que marcaram o dia debatidos e comentados por Ruy Dantas, Paulo Neto e Fábio Bernardo.

Agora no horário nobre do rádio paraibano, o trio comanda um programa com novas perspectivas, mais tempo para debater e conversar com os ouvintes, além de estar ainda mais conectado e fazendo um programa totalmente multiplataforma.

O F5 tem o objetivo de fazer um debate reformador, proporcionar uma plataforma para o ouvinte construir suas próprias visões dos acontecimentos e do mundo, claro, se mantendo bem informado. É nisso que o trio acredita: fazer um mundo avançar pelo diálogo, pelo debate, pelo respeito e, acima de tudo, através da responsabilidade social.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.