Ruy Carneiro propõe reduzir secretarias e comissionados

O deputado federal Ruy Carneiro disse hoje que o número de secretarias de Estado e o de cargos comissionados da estrutura estadual deve ser reduzido caso Cássio Cunha Lima (PSDB) seja eleito governador da Paraíba. A informação foi dada durante entrevista concedida por ele ao Tambaú Debate da Nova Tambaú FM, integrando a série de sabatinas com os candidatos a vice-governador.
 
"O que queremos é a redução da máquina política, o emprego de políticos em cargos que poderiam ser ocupados por técnicos. Também queremos diminuir o número de secretarias e, por outro lado, priorizar áreas fundamentais que estão sofrendo com a redução de pessoal, como a Segurança Pública, que precisa ter reforçado, com urgência, seu efetivo, tanto na polícia militar quanto na polícia civil", disse Ruy.
 
Ruy evitou comentar com profundidade a aproximação de parentes de Cícero Lucena com o governador Ricardo Coutinho e a nomeação de Beto Pirulito para um cargo na gestão estadual: "Acho que nem pega bem. Se falta maca em hospital, se falta policial na ruas, o governador prefere priorizar a nomeação de um parente de um senador para um cargo no Governo, mas isso é uma escolha da gestão dele".

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.