Ruy Carneiro, Lucélio e Cássio ganham adesão de grupos políticos em três municípios da PB

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Pré-candidato a deputado federal, o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, visitou os municípios de Conde, Princesa Isabel e Juru, neste fim de semana, onde recebeu o apoio político da população e de lideranças locais. Em Princesa Isabel e Juru, Ruy foi acompanhado do pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV) e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

No Conde, na sexta-feira (18), Ruy conversou com o empresário e empreendedor, Júnior Rodrigues. Ele foi candidato a prefeito no município. Ontem, foi na feira de Princesa Isabel que os três pré-candidatos estiveram em contato com o povo. O ex-prefeito, Drº Sidney, e seu grupo político declararam apoio a Ruy, Lucélio e Cássio. À tarde, houve almoço em Juru, onde foi confirmada a adesão ao trio da oposição municipal, encabeçada pela chapa que concorreu à prefeitura, Silvino e Leôncio.

“Em todos os municípios que estamos percorrendo, ouvimos palavras de estímulo e de plena confiança na defesa deste projeto de futuro que estamos oferecendo à Paraíba. As lideranças entendem que o Estado precisa avançar em áreas que a população reivindica, como segurança pública, saúde e segurança”, disse Ruy Carneiro.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa