Ruy Carneiro destaca postura suprapartidária do ministro das Cidades

O deputado federal paraibano Ruy Carneiro (PSDB) ressaltou a postura do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, que durante visita a Paraíba nesta segunda-feira (5), defendeu a união das forças políticas para recuperar o tempo perdido com a “guerra civil” interna que impede o desenvolvimento econômico e social do Estado.

A manifestação de Aguinaldo Ribeiro vai ao encontro da proposta defendida por Ruy Carneiro de criação do Pacto pela Paraíba. “Confesso que estou satisfeito com a postura do ministro, pois converge com o espírito de união pelo bem comum da Paraíba, que defendi desde o primeiro dia do meu mandato como deputado federal”, destacou o tucano.

Ruy Carneiro antecipou que nos próximos dias, a bancada Federal da Paraíba, vai realizar uma visita ao Porto de Cabedelo onde as obras de dragagem e derrocamento estão paralisadas. O parlamentar revelou contato com o coordenador da bancada Federal no Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB). “Cássio vai marcar a visita ao Porto já nos próximos dias. Depois vamos ao ministro dos Portos para pedir uma solução”, garantiu Ruy Carneiro.

No início do ano, os parlamentares federais da Paraíba decidiram criar uma agenda de visitas aos órgãos do Governo Federal em busca de recursos para os 223 municípios da Paraíba. O primeiro compromisso foi à realização de uma visita técnica para verificar a situação do Porto de Cabedelo.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.