Ruy Carneiro diz que pretende conversar com Nilvan em busca de apoio na Capital

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Após a desistência de Nilvan Ferreira em disputar a Prefeitura de João Pessoa, o deputado Ruy Carneiro disse que não tem problemas em conversar com o comunicador. Ruy disse que pretende abrir diálogo com Nilvan para compor aliança na capital.

“Dentro dessa linha propositiva, dentro do sentimento de mudança, pretendo abrir abrir diálogo com ele e outros companheiros que o estavam apoiando, que estejam interessado em participar desse projeto de mudança para João Pessoa. Eu não tenho nenhum problema em conversar com Nilvan e até outros membros que estavam com ele, porque nós temos o mesmo sentimento. O que nos moveria não são bandeiras políticas, é a nossa leitura que estamos fazendo em relação a cidade”, diz Ruy”, declarou Ruy.

Ruy Carneiro, inclusive, colocou o Podemos à disposição de Nilvan Ferreira para a disputa da Prefeitura de Santa Rita.

“Em Santa Rita o Podemos estará no campo das oposições”, afirmou Ruy.

O radialista Nilvan Ferreira anunciou na manhã desta sexta-feira, 2, que renunciou à condição de pré candidato à prefeitura de João Pessoa. Ele atribui a decisão ao fato de ter sido alvo de uma perseguição encampada pelo seu partido, o PL, através do dirigente estadual, deputado federal Wellington Roberto, com a conivência do pré-candidato à prefeitura e ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

fugitivos mossoro operaçao FOTO Ayrton FreireInter TV Cabugi

MAIS LIDAS