Ronda casual apreende 11kg de cocaína em caixa de entrega em Campina Grande

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma ronda de rotina de agentes da Rotam acabou na apreensão de 10 quilos de cocaína em uma casa abandonada no bairro da Glória em Campina Grande neste domingo, 18.

Inicialmente, os policiais avistaram um rapaz em uma motocicleta em atitude suspeita e fizeram uma revista. Nada foi encontrado com ele. Em seguida, viram um pitbull entrando e saindo de uma casa cujo portão estava aberto. Antes de entrar, os agentes perguntaram aos vizinhos quem morava lá e foram informados que o imóvel estava abandonado. Dentro, foi encontrada uma caixa térmica usada para entrega de comida por delivery e dentro dela, 11 quilos de cocaína, um tablete de maconha e e seis balanças de precisão, além de papel filme e alumínio, provavelmente usados para embalar os entorpecentes.

Apesar de não existir ninguém na residência, a documentação de um rapaz de 24 anos foi achada e também um caderno com várias anotações.

O material está passando por análise e o dono dos documentos está sendo procurado porque é tido como principal suspeito de ser o dono das drogas.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

Polícia apreende sete armas de fogo em Cuité após fuga de criminosos

MAIS LIDAS