Rômulo questiona críticas de João e diz que Ricardo é opção

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) declarou hoje na Rede Paraíba Sat que o apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) para o Governo é uma das hipóteses com a qual seu partido trabalha. Ele admitiu que a união das oposições, declarada por Cássio Cunha Lima (PSDB) passa pela incorporação de Ricardo ao grupo. Rômulo também questionou a resistência que o deputado João Gonçalves (PSDB) tem em aceitar essa tese e acrescentou que, à época do início da gestão de Ricardo na capital, foi levado por Gonçalves para a primeira visita institucional ao prefeito de João Pessoa.

Segundo Rômulo, naquela época, a proximidade de João e Ricardo teria gerado um estremecimento na relação do deputado estadual com o senador Cícero Lucena, adversário declarado do socialista.

"Respeito o posicionamento de João por causa de uma questão local em João Pessoa. Ele e Cícero estão conscientes da necessidade de unificar as oposições e não podemos deixar de admitir que temos que conversar com Ricardo Coutinho. Todos estão conscientes de que para unir as oposições, não podemos deixar de admitir conversar com os partidos que já declararam apoio a Ricardo e com o próprio Ricardo. Não temos nada contra o prefeito de João Pessoa. Sempre estivemos em campos opostos, mas com relação respeitosa. A primeira visita que fiz de maneira institucional ao prefeito, foi levado por João Gonçalves", disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.