Rômulo Gouveia reclama da compra de votos na Paraíba

O vice-governador eleito da Paraíba Rômulo Gouveia (PSDB), em discurso na Câmara Federal na última quarta-feira, 3, fez queixas pesadas sobre as eleições na Paraíba. Ele citou a suposta compra de votos, crimes eleitorais e mau uso das forças de segurança.

Em tom de indignação, Rômulo falou sobre os obstáculos enfrentados pela sua coligação e acusou o atual governo de ter feito uso de todos os artifícios para conseguir votos.

– Lutamos contra a máquina estatal posta à disposição de ofertar o possível e o impossível em troca de votos, e vencemos. Lutamos contra a mentira, a calúnia, a intolerância, a intolerância religiosa, os factóides, o uso indevido das forças de segurança.

O deputado, por último, falou que o atual governo tentou comprar a consciência das pessoas e continuar seu projeto administrativo. 

 – Lutamos contra um mal maior, para o qual não tínhamos como combater, a força do dinheiro, dinheiro vivo tentando comprar a o que não se compra, a consciência de um povo sofrido, para que fosse vitorioso um projeto perdido no tempo, ultrapassado e mesquinho.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.