Rômulo Gouveia projeta facilidade em diálogo com Assembleia

O vice-governador eleito da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSDB), concedeu uma entrevista hoje de manhã ao Bom Dia Paraíba da TV Cabo Branco e falou do resultado das eleições e também do quadro político que a gestão dele e do governador Ricardo Coutinho (PSB) vai encontrar a partir de janeiro de 2011. O tucano foi otimista e disse que não espera dificuldades no trato com a Assembleia Legislativa, onde a maioria é de oposição:

– Nosso governo não vai mandar nenhuma mensagem à Assembleia contrária ao interesse da população. Por outro lado, é possível conversar com partidos e representações. Não vamos ter dificuldades. NO PSDB, temos hoje Ricardo Marcelo e João Gonçalves que não marcharam com a gente, mas nossa relação permite tentar aproxima-los. Eu sou vice-governador eleito e vou trabalhar para que os tucanos possam nos ajudar.

Rômulo também falou sobre a dissidência do presidente do PSDB da Paraíba, Cícero Lucena:

– Eu havia conversado com Cícero Lucena em São Paulo na presença de Sérgio Guerra [presidente nacional do PSDB] e disse que seria necessário, passado o processo, fosse qual fosse o resultado, nos reunir para avaliar o processo. Os números mostram que a população aprovou a nossa aliança… nós precisamos agora organizar o partido para as eleições municipais.

Na entrevista, Rômulo Gouveia declarou acreditar na colaboração da atual equipe de governo para realizar a transição:

– Eu acho que teremos. Há uma declaração do deputado Manoel Júnior que fala em nome de Maranhão. Há a carta do governador José Maranhão que também nos dá tranquilidade. Estou vendo o cenário de 2003 quando tivemos dificuldade. A transição é fundamental e o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.