Rômulo Gouveia anuncia apoio a Lucélio Cartaxo

Depois de surpreender ao anunciar o rompimento político com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) voltou a gerar uma novidade no cenário paraibano ao confirmar que não seguirá o candidato Wilson Santiago (PTB), da chapa de Cássio Cunha Lima (PSDB), para o Senado. A opção de Rômulo, anunciada hoje, é pelo candidato do PT e companheiro de chapa de Ricardo, Lucélio Cartaxo.
 
"Procurei Wilson Santiago para conversar, tenho muito respeito por ele, mas ele não teve a devida atenção de tratar do assunto comigo, como Lucélio e o próprio prefeito Luciano Cartaxo várias vezes fizeram comigo. Passou a ser uma decisão partidária porque tratei também com o deputado estadual Manoel Ludgério, com João Gonçalves e com a deputada Eva Gouveia e toda a bancada apoia Lucélio. Eu já comuniquei isso ao candidato Santiago", disse Rômulo.
 
Ele alegou que havia uma incompatibilidade política entre seu companheiro de partido, Manoel Ludgério, e o candidato ao Senado Federal, Wilson Santiago: "Como faço dobradinha com Ludgério, ficaria difícil ceder o apoio a Wilson Santiago por causa dessa questão local em Barra de Santana", explicou Rômulo, que disputa uma vaga a deputado federal.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.