Rômulo anuncia recurso contra decisão do TCE sobre contrato com Maranata

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) afirmou hoje em entrevista à Rede Paraíba Sat que a decisão tomada ontem pelo Tribunal de Contas do Estado julgando legal o contrato mantido pela prefeitura de Campina Grande e a construtora Maranata pode ainda ser revisto. Segundo Rômulo, será encaminhado um recurso contra o entendimento do TCE, que foi anunciado ontem.

Para Rômulo, apesar de ter sido julgado regular o contrato da Maranata com a construtora não afasta a acusação de desvio de recursos públicos para a conta de campanha de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), como alega a oposição ao PMDB.

– Uma coisa nada tem a ver com a outra. O TCE julgou um recurso da Prefeitura a respeito do contrato anteriormente considerado irregular pela mesma Côrte. Ainda cabe recurso e essa providência será tomada. Mas, isso não pode ser usado para confundir a opinião pública. A decisão não analisa os aspectos eleitorais, que são o foco da ação que levou à cassação do prefeito de Campina Grande. O prefeito está cassado e administra sob liminar.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.