Romero surpreende aluno de escola municipal que enviou carta a Papai Noel

A rotina de uma das salas de aula da Escola Municipal Anis Timani, no bairro da Catingueira, foi quebrada no final da manhã da última quarta-feira, 28, com a chegada inusitada do prefeito Romero Rodrigues. Acompanhado de agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP), Romero protagonizou um momento de emoção ao entregar um presente ao aluno Ewerton Souza Cavalcante, de 10 anos, da 4ª série.

A ida de Romero à escola municipal foi motivada por uma carta que chegou às mãos do prefeito, enviada por Ewerton ao Papai Noel. Na missiva, ele externou o desejo de ganhar de presente este ano um fardamento de agente da SSTP, pela admiração que tem ao trabalho desenvolvido pela equipe do órgão municipal. Para isso, revelou, se esforçou até por melhorar seu desempenho escolar.

Sensibilizado, Romero articulou com o superintendente Félix Araújo Neto e equipe da STTP para que o desejo do pequeno Ewerton fosse atendido e fez questão de, “mesmo, nem de longe, ser um Papai Noel”, entregar pessoalmente o presente ao aluno da Escola Anis Timani. Em seu breve discurso, o prefeito se emocionou com o envolvimento de toda a classe com aquele momento.

Após vestir a tão desejada farda de agente mirim, Ewerton Cavalcante posou para fotos com o prefeito e a equipe da STTP.

Romero surpreende aluno de escola municipal  que enviou carta a Papai Noel

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.