Romero parabeniza Bolsonaro por vitória e reafirma esperança dos campinenses no novo governo

O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, em entrevista à imprensa, se congratulou com o presidente da República eleito Jair Messias Bolsonaro, na noite deste domingo 28.

Em sua mensagem, Romero destacou que a vitória histórica de Jair Bolsonaro foi marcada pela quebra de praticamente todos os paradigmas do sistema eleitoral.

“Sem apoio dos grandes partidos tradicionais, sem fundo partidário, com um tempo irrisório de propaganda eleitoral e esnobado pela chamada grande mídia, Bolsonaro deu uma lição na própria classe política”, destacou o prefeito.

Romero ressaltou especialmente um ponto do pronunciamento à Nação do novo presidente: o compromisso de que os municípios passem a ter um tratamento mais especial por parte da União.

No caso específico de Campina Grande, Romero Rodrigues disse que a expectativa na cidade em relação ao novo governo federal é bastante positiva, principalmente pelas reiteradas manifestações de carinho e atenção de Jair Bolsonaro ao município e ao próprio prefeito.

Comentários