Romero entrega novo gramado do Plínio Lemos e participa de jogo celebração

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A comunidade da Zona Leste de Campina Grande recebeu, neste domingo, 2, de forma oficial, um novo gramado no Complexo Plínio Lemos, que durante muitos anos foi o palco de jogos do Campinense Clube.

O prefeito Romero Rodrigues participou de uma partida organizada pelo Racha Sol Nascente, o qual terminou empatado em 3×3, inclusive com direito a gol de Vitor, filho de Romero.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Município, Teles Albuquerque, explicou que essa ação vem desde o ano passado para que o gramado da Vila fosse recuperado e entregue a população.

“Importante agora é cuidarmos, renovarmos e aplicarmos a disciplina para que a gente possa ter dois, três jogos por dia para mantermos nesse nível”.

Já o prefeito Romero Rodrigues disse que o local é recheado de muitas histórias dentro do futebol e lembrou também que o bairro do José Pinheiro é historicamente um celeiro de revelação de talentos nesse esporte, citando como exemplos os jogadores Marcelinho Paraíba e Hulk.

A partir de agora, o campo será utilizado cerca que quatro vezes durante a semana, com uma maior intensidade nos finais de semana. Uma equipe já está trabalhando para que o gramado seja sempre tratado e que não perca o nível que se encontra no momento.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa