Romero entrega novo gramado do Plínio Lemos e participa de jogo celebração

A comunidade da Zona Leste de Campina Grande recebeu, neste domingo, 2, de forma oficial, um novo gramado no Complexo Plínio Lemos, que durante muitos anos foi o palco de jogos do Campinense Clube.

O prefeito Romero Rodrigues participou de uma partida organizada pelo Racha Sol Nascente, o qual terminou empatado em 3×3, inclusive com direito a gol de Vitor, filho de Romero.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Município, Teles Albuquerque, explicou que essa ação vem desde o ano passado para que o gramado da Vila fosse recuperado e entregue a população.

“Importante agora é cuidarmos, renovarmos e aplicarmos a disciplina para que a gente possa ter dois, três jogos por dia para mantermos nesse nível”.

Já o prefeito Romero Rodrigues disse que o local é recheado de muitas histórias dentro do futebol e lembrou também que o bairro do José Pinheiro é historicamente um celeiro de revelação de talentos nesse esporte, citando como exemplos os jogadores Marcelinho Paraíba e Hulk.

A partir de agora, o campo será utilizado cerca que quatro vezes durante a semana, com uma maior intensidade nos finais de semana. Uma equipe já está trabalhando para que o gramado seja sempre tratado e que não perca o nível que se encontra no momento.

 

Comentários