Romero autoriza cessão de dois terrenos para Treze e Campinense

Numa reunião com as diretorias dos dois mais tradicionais times de Campina Grande – o Treze e o Campinense -, na manhã desta terça-feira (18), o prefeito Romero Rodrigues anunciou a cessão de uso de dois terrenos para os clubes construírem seus respectivos Centros de Treinamentos.

A reunião foi realizada na sede do Ipsem, no bairro e Jardim Tavares. Romero participou do encontro acompanhado pelo secretário Raymundo Asfora Neto (Juventude, Esporte e Lazer). Os dois presidentes das agremiações – Walter Cavalcanti Júnior (Treze) e Paulo Germany (Campinense) agradeceram o gesto em forma de homenagem de Romero Rodrigues aos times, porque os centros de treinamento são dois sonhos em comum dos dois times.

Walter Júnior (Treze) e Paulo Germany ficaram à vontade na reunião para escolher os terrenos – ambos às margens da Alça Sudoeste. O novo CT do Campinense deverá ser construído próximo ao bairro do Mutirão e o do Treze, vizinho à Lagoa de Dentro.

Romero Rodrigues, por sua vez, disse sentir-se feliz por ajudar viabilizar os sonhos dos dois times, principalmente quando Treze e Campinense acabam de conquistar, respectivamente, os títulos de campeão e vice-campeão do Campeonato Paraibano 2020.

 

 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.