Romero afirma interesse de novas empresas em Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues disse hoje, durante a realização da Couromoda em São Paulo, onde representa Campina Grande, que novas empresas estão sinalizando o desejo de se instalarem no município onde é chefe do Executivo. Gestor avaliou o cenário atual e disse que a cidade precisa "viabilizar áreas e todo o apoio possível para garantir emprego e renda para a população".  A 40ª Couromoda (40ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda), é a maior feira de calçados e acessórios de moda do Brasil e da América Latina.
 
A feira, que acontece de 14 a 17 de janeiro no Anhenbi em São Paulo, é o mais importante encontro de moda e negócios entre a indústria e o varejo de calçados e acessórios. Ocupando 85 mil m² de área de exposição, a Feira Internacional de calçados, artefatos de couro e acessórios de moda, é a principal vitrine da indústria nacional, da sua moda e seu design. Onde a Paraíba ocupa lugar de destaque com stand e expositores.
 
O vice-governador Rômulo Gouveia, que viajou a São Paulo acompanhado do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, participou da abertura oficial do evento, ao lado do governador de São Paulo Geraldo Alckmin, do governador de Goiás, Marconi Perillo, do prefeito de São Paulo Fernando Haddad, do ministro interino do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Alessandro Teixeira, do presidente da Abicalçados, Milton Cardoso, do presidente da Ablac Carlos Ajita, do presidente da APEX Brasil, Maurício Borges e do fundador e presidente da Couromoda, Francisco Santos.
 
O Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), viabilizou a participação dos empresários paraibanos na 40ª edição da Feira. A produção paraibana estará exposta em um stand de 160 m². Treze marcas de calçados paraibanos confirmaram participação, entre elas: Hawai, Bebezinho, Termo- Pu, Fipanor, Recboll, Via Sol, Via Arte, Be e Bi, D’Fera, Eva, Via Shalom, Pekenos Mimos e Eco Nativaz.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.