Róbson Dutra anuncia que PPS apóia candidatura de Veneziano ao Governo

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, completa hoje 39 anos de idade. Às 17h, será celebrada uma Missa de Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora do Carmo, na Rua José Bonifácio, no centro da cidade, com a presença do prefeito, familiares e populares. Um de seus aliados, o ex-deputado e atual secretário de ação social da Prefeitura, Róbson Dutra apressou-se em apresentar ao prefeito uma promessa como presente: ele afirma que vai defender, junto à executiva estadual que, seu partido, o PPS, apóie a candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba em 2010.

Ontem, os representantes da Prefeitura de Campina Grande junto com a direção da Fundação Rubens Dutra Segundo, assinaram um convênio que credencia o Hospital de Câncer Rubens Dutra Segundo ao Sistema Único de Saúde (SUS). A partir de segunda-feira, a unidade, que fica no bairro Dinamérica, estará apta a utilizar seu Centro de Imagem e o Laboratório na prestação de exames específicos e de alta complexidade, como ultrasson, eletroencefalograma (estudo gráfico no couro cabeludo), raio X de tórax e de articulações, exames hormonais, eletrocardiograma, ecocardiograma (estudo gráfico do coração), dentre outros.

"Esse convênio foi fruto de uma ação movida pela CUT, Curadoria da Saúde e gerou um TAC entre a Prefeitura e a Fundação Rubens Dutra Segundo. Não há, nesse evento, nenhuma intervenção política. Se fosse assim, desde que assumi como secretário que o credenciamento teria sido feito. Mas, falando sobre política, eu vou defender junto ao diretório estadual a coligação e o apoio do PPS a Veneziano", disse Robson Dutra.

O prefeito campinense também comentou o assunto em entrevista: "É inquestionável o apoio de Róbson Dutra. No momento em que ele e lideranças do PPS assumiram, suportando as iniciativas persecutórias tomadas contra ele, o firme propósito de colaborar com nossa reeleição e o comprometimento dele à frente da Ação Social, indiscutível é o seu comportamento em torno do projeto administrativo de Campina Grande", disse o prefeito à Campina FM.

Antes da eleição de Veneziano Vital, Róbson Dutra era aliado de Cássio Cunha Lima.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.