Ricardo vai convidar bancada federal para reunião em JP

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), voltou a falar sobre o encontro que aconteceu em Brasília na manhã de ontem. Ricardo disse que sempre que for convidado comparecerá a encontros como eles. O governador disse também que o próximo será realizado em João Pessoa.

– Eu acho que foi um encontro muito bom, eu me sinto no direito e na obrigação, eu funciono com a lógica de que, quem quer um cargo público tem que encarar as obrigações. Ninguém é parlamentar e governante não pode atender aos seus interesses somente. Sei que nem todos pensam assim, mas eu penso. Vou a todos os encontros e continuo chamando. O próximo encontro será aqui em João Pessoa.

Ricardo Coutinho falou do seu desejo em melhorar o estado da Paraíba e da necessidade de apoio que tem por parte dos políticos.

– Todos os parlamentares estão convidados, todos os que têm interesse em ajudar a desenvolver esse estado. Comigo não tem história de atestado ideológico, não peço a ninguém nem quero que peçam. Quem for nessa linha terá em mim um parceiro como governador do estado, eu não estou fazendo favor a ninguém estou cumprindo a minha obrigação

O encontro será articulado pelo deputado federal Ruy Carneiro (PSDB). A data ainda não foi definida. 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.