Ricardo recebe novo procurador-chefe da Procuradoria da República

O governador Ricardo Coutinho recebeu nesta quarta-feira (14) o novo procurador-chefe da Procuradoria da República na Paraíba, Rodolfo Alves Silva. O encontro, realizado na Granja Santana, teve o objetivo de ratificar a disposição do Governo do Estado em realizar ações conjuntas com o Ministério Público Federal, como forma a fortalecer a gestão pública.
 
Ricardo parabenizou o procurador-chefe da República pelo novo desafio e agradeceu pela gentileza da visita. "Essa postura chega em boa hora. Acreditamos que essa aproximação deverá unir ainda mais as forças diante dos grandes desafios e demandas vivenciados pelo estado", completou o governador.
 
O chefe da Procuradoria da República na Paraíba, Rodolfo Alves, disse que o MPF tem interesse em contribuir para o bem da sociedade, atuando na fiscalização dos órgãos federais e no acompanhamento da aplicação dos recursos federais. "O nosso trabalho é voltado para acompanhar a aplicação correta dos recursos. O Ministério está à disposição para evitar erros que venham, lá na frente, prejudicar o gestor e a sociedade", completou.
 
Durante o encontro, também a participação do procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro, Ricardo apresentou o conjunto de obras que o Governo tem realizado em todas as regiões da Paraíba. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.