Ricardo Marcelo nega pretensão de cargo em 2014

O deputado Ricardo Marcelo (PEN) negou que esteja promovendo ações sociais visando as eleições de 2014. O presidente da Assembleia Legislativa comentou que não é candidatado a nenhum cargo eletivo nas próximas eleições, rejeitou a tese de rompimento com o governo e afirmou que deve realizar mais caravanas para aproximar os parlamentares do povo.

 
– Não sou candidato a nada e não lancei minha candidatura. Quero que o Poder Legislativo corresponda com a expectativa do povo, e o povo, todas as vezes que me encontra, cobra isso.
 
Sobre o governo, Ricardo destacou que vem apenas agindo de acordo com os interesses da Assembleia.
 
– Nós nunca estivemos rompidos, agora estou no poder que se mantém independente. Apenas me mantenho nesse padrão, da eficiência do poder e vou assim até o fim do meu mandato em 2015.
 
O presidente da AL também destacou que deve realizar mais atividades voltadas para os municípios, como a Caravana da Seca, realizada no final do ano passado.
 
– Temos que ser mais incisivos na participação do legislativo junto à população, queremos fazer várias caravanas para tomar conhecimento de perto da situação do povo e dar celeridade aos projetos que envolvem as comissões para evitar transtornos em 2013.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.