Ricardo Marcelo convida deputados e oferece jantar a Aguinaldo Ribeiro

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), foi convidado pessoalmente pelo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, para a recepção em nome da classe política paraibana no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa. Foi a primeira vez que Aguinaldo desembarcou na Paraíba cumprindo agenda oficial do Ministério das Cidades.
 
Ricardo Marcelo retribuiu a gentileza e anunciou que, na noite desta segunda-feira, 5, estará oferecendo um jantar ao ministro, com a presença de todos os deputados estaduais . “É um encontro entre amigos. Mas, acima de tudo, é o reconhecimento da classe política pelo destaque que este paraibano vem tendo, chegando ao importante posto de ministro de Estado. Isso mostra a força da representatividade política do Estado”, disse.
 
Aguinaldo foi deputado estadual por três mandatos, foi eleito deputado federal nas eleições passadas e sua irmã, Daniella Ribeiro (PP) é hoje quem ocupa uma cadeira na Assembleia Legisltiva do Estado.
 
O presidente da ALPB foi recepcionar o ministro Aguinaldo Ribeiro ao lado do deputado estadual Trócolli Júnior (PSD).
 
Ricardo Marcelo reafirmou sua disposição de articular a unidade da classe política e demais segmentos da sociedade paraibana em favor de grandes projetos que possam recolocar o Estado da Paraíba no caminho do desenvolvimento. “A Paraíba precisa avançar e, para tanto, é preciso o esforço de todos”, declarou.
 
A declaração do presidente Ricardo Marcelo foi feita durante entrevista à Imprensa, no Hotel Verde Green, na Orla de João Pessoa, pouco antes dele se dirigir ao aeroporto Castro Pinto. “Na condição de cidadão e de homem público, tenho obrigações com o meu estado. Essa iniciativa pode partir de qualquer poder ou segmento da sociedade. Assim, se ninguém tomar a iniciativa, eu mesmo posso iniciar este debate. Ou seja, o debate em favor do desenvolvimento do nosso Estado”, garantiu.
 
Ricardo Marcelo lembrou que o Poder Legislativo, através “Agenda Positiva”, já deu o primeiro passo, vez que está realizando debates sobre temas do interesse do povo paraibano, a exemplo do que ocorreu semana passada em Campina Grande, quando a Assembleia promoveu a Pré-Conferência Estadual de Desenvolvimento Sustentável do Bioma Caatinga, evento que teve como objetivo preparar o Estado para participar do Rio+20, que será realizado em Junho próximo, na cidade do Rio de Janeiro.
 
O presidente do Legislativo Estadual ressaltou o atual momento da Paraíba no cenário nacional, o qual classificou de positivo, com a chegada do paraibano Agnaldo Ribeiro ao Ministério da Cidade. “É um orgulho para todos nós, paraibanos, ter um irmão ministro de Estado. E isso pode ser o começo de um novo momento para a Paraíba”, comentou.
 
Por fim, Ricardo Marcelo voltou a dizer que a Paraíba já perdeu muito tempo, não pode olhar para trás, devendo assim seguir com projetos que possam recolocar o estado no trilho do desenvolvimento. “Precisamos pensar positivo, colocar as questão políticas de lado e lutarmos por uma Paraíba melhor, desenvolvida”, concluiu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.