Ricardo elogia Daniella e diz que deputada pode compor chapa para o Senado

O governador Ricardo Coutinho disse nesta terça-feira (3) que a deputada estadual Daniella Ribeiro tem perfil para integrar a chapa encabeçada por João Azevêdo e pode ser o segundo nome para o Senado, ao lado de Veneziano Vital do Rego.

“Acho que ela tem perfil, além de ser uma mulher com capacidade de desempenhar um papel diferenciado nessa política que nós temos,” disse Ricardo ao ParlamentoPB.

A decisão, ressaltou o governador, vai depender da própria Daniella e de João Azevêdo. “Eu acho que tudo é possível. Depende da vontade, no caso aí, dos dois lados. Mas eu gosto sempre de deixar que outras pessoas, os partidos falem, porque não posso falar pelos demais. Eu acho que esse xadrez do Senado tem passado muito pela região de Campina Grande”, destacou.

O governador disse que não vê problemas no fato da chapa abrigar dois nomes de Campina Grande. “A deputada Daniella Ribeiro é um nome que precisa ser considerado nesse leque de opções”, afirmou.

Segundo Ricardo, tudo está sendo feito dentro do prazo. “Estamos aguardando os tempos exatos. Lançamos Veneziano Vital do Rego, ele está consolidado. Estamos agora em um processo de fechamento do segundo nome da chapa para o Senado e posteriormente vamos construir exatamente o nome que vai ocupar a vice governadoria num eventual governo de João Azevêdo, naturalmente a população nos dando a vitória”, disse.

Vice
Sobre o perfil do vice, Ricardo disse que, embora não exista um perfil específico, disse que é preciso ter representatividade. “Pode-se levar em conta a região para poder compor a chapa, acho que o perfil político também precisa ser analisado pelos partidos da aliança. Enfim,Creio que existe uma série de nomes que se encaixarão bem nos mais variados perfis. A gente está trabalhando com uma série de alternativas que fortalecem muito a caminhada de João Azevêdo, mas tudo tem seu tempo e o nosso tem sido cumprido rigorosamente, de acordo com aquilo que foi pensado”, ressaltou.

Audiência

O governador Ricardo Coutinho recebe a deputada Daniella Ribeiro hoje durante audiência na Granja Santana, em atendimento a um pedido feito pela parlamentar desde o início do ano para discutir alguns temas, a exemplo da segurança pública.

“E eu vou compartilhar aquilo que nós temos feitos, que é reconhecido nacionalmente pelo Átlas da Violência, Pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e reconhecido por todo mundo a partir dos indicadores, e vou ouvir também as sugestões e opiniões que a deputada tem para fortalecer as políticas públicas”, disse.

Comentários