Ricardo diz que oposição trabalha para salvar Cássio, que não quer saber de Lucélio

O governador Ricardo Coutinho disse que a oposição funciona hoje para tentar salvar apenas uma pessoa, o senador Cássio Cunha lima (PSDB). “A oposição não funciona em função de um projeto ou para ganhar o governo do estado, só funciona para tentar salvar uma pessoa e essa pessoa tem manipulado, até então com vitórias, todos esses que estão ao seu redor se dizendo aliados”, afirmou o governador.

“Veja se essa pessoa aparece junto ao pré-candidato Lucélio? Não chega nem perto”, disse ainda Ricardo.

Segundo ele, o senador Raimundo Lira foi alijado da chapa da oposição na tentativa de que o senador Cássio Cunha Lima consiga a reeleição. “Ao defenestrar Lira queria um companheiro de chapa extremamente frágil, e conseguiu, defenestrou”, disse.

De acordo com Ricardo, Lira confiou em quem não deveria ter confiado. “O senador Raimundo Lira é um cara que sempre procurou ajudar o Estado, é um senador com um olhar na questão do desenvolvimento. Nunca estivemos distante. Eu disse a ele que não parecia uma alternativa boa para ele, mas ele arriscou e escolheu um lado, através desse partido, que, é óbvio, seria derrubado”, disse.

Ainda segundo o governador, o apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo, do PV, também faz parte do jogo político do senador Cássio. “Ao apoiar Lucélio para governador queria se livrar de outro concorrente para o Senado. E Conseguiu. É um interesse pessoal de tentar se salvar”, alfinetou.

Comentários