Ricardo divulga novos executivos e membros da administração indireta

Novos nomes do primeiro escalão do Governo do Estado e de órgãos da administração indireta foram anunciados na tarde de hoje pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB). Ele confirmou a informação dada ontem pelo Parlamentopb e segundo a qual o deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) seria o presidente da PBGás. O deputado estadual Ricardo Barbosa será o secretário executivo das obras do PAC e o Detran será gerido pelo delegado Rodrigo Carvalho, da Polícia Federal.

A Secretaria de Interiorização será ocupada pelo deputado Adriano Galdino. Com isso, abre-se vaga para que o deputado Francisco de Assis Quintans (DEM) assuma o mandato. O DEM consegue, desta forma, ter seis deputados em exercício, sendo a maior bancada do bloco governista.

A Secretaria Executiva de Indústria e Comércio será chefiada pelo empresário campinense Marcos Procópio, enquanto que o novo Secretário da Juventude, Esporte e Lazer será o professor Fabio Maia, presidente do PSB de Campina Grande.

O próximo presidente da Cagepa será Deusdete Queiroga Leitão. Os diretores serão Jorge Gurgel, João Vicente, Netovich Maia e Marco Tulio.

A Fundação de Ação Comunitária (FAC) será presidida por Denise Oliveira, ex-secretária de Ação Social de Cajazeiras

Na CINEP, a presidente será a ex-superintendente do BNB, Margarete Bezerra. Já o diretor de Desenvolvimento Econômico será José Bernardino da Silva, presidente do PPS da Paraíba.

A Agência Executiva de Gestão das das Águas do Estado (AESA), será presidida pela engenheira Ana Torres, ex-CAGECE e ex-COMPESA. Na AESA, estarão ainda na direção o engenheiro André Giovane, do DNOCS de Sousa, Chico Lopes e Joacy Mendes.

A EMATER será presidida pelo funcionário concursado da empresa, Giovane Medeiros.

O Instituto de Assistencia à Saude dos Servidores será dirigido pela professora Maria da Luz, enquanto que a Junta Comercial será presidida pelo Administrador de Empresas, Pastor Jutay Gomes e o vice-presidente será Ivanhoé Cunha Lima. O INTERPA será presidido pelo extensionista Nivaldo Magalhães e a Cehap terá como gestora a atual secretária de Habitação de João Pessoa, Emilia Correia Lima.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.