Ricardo discute parcerias com prefeito de Princesa Isabel

O governador Ricardo Coutinho recebeu, na tarde desta quinta-feira (21), na Granja Santana, o prefeito do município de Princesa Isabel, Domingos Sávio, com quem tratou sobre novas parcerias para o município. Uma das pautas do encontro foi o novo edital do Pacto pelo Desenvolvimento Social, que será lançado no mês de março, com investimentos de R$ 80 milhões.
 
O prefeito Domingo Sávio afirmou que esta segunda audiência com o governador Ricardo Coutinho foi importante por tratar sobre as obras prioritárias neste início de mandato, como o asfaltamento da principal avenida no acesso ao município de Tavares, a cobertura do ginásio de esportes e a instalação do sistema de abastecimento de água. Ele acrescentou que algumas obras prioritárias no município poderão fazer parte do próximo edital do Pacto Social, que estará incluindo obras de infraestrutura.
 
Domingos destacou que é do seu interesse trabalhar em parceria com o Governo do Estado no sentido de melhor a qualidade de vida da população de Princesa Isabel. “Precisamos trazer mais obras para Princesa e estaremos elaborando os projetos para captar recursos federais e do Estado”, completou.
 
A audiência contou com a presença do superintendente de Obras do Estado, Ricardo Barbosa e de Edvaldo Rosas.  O governador Ricardo Coutinho informou que dentre as obras realizadas pelo Governo do Estado em Princesa estão a estrada  ligando Princesa Isabel, Tavares, Juru e Maturéia e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que está em fase de conclusão.   
 
“Estamos buscando ouvir os novos prefeitos sobre as suas prioridades e principais necessidades  da população. Esse trabalho conjunto nos dará mais força para superar os desafios”, comentou Ricardo Coutinho.     
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.