Ricardo critica ALPB por atraso na votação da LOA

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho criticou o que chamou de manobras feitas para obstacular a votação de matérias do governo na Assembleia Legislativa Estadual. Em seu programa estadual de rádio, o socialista questionou o fato de não ter havido votação mesmo com 19 deputados em plenário no dia 30 de dezembro. A matéria teve apreciação adiada para o dia 15 de janeiro
 
– É para piorar o problema? Por que hoje ninguém ganha do jeito que está! A Assembleia, a partir da presidência e dos que fazem oposição ao Governo, não permitiu que se votasse a LOA, o orçamento anual. Por que não se vota? A Assembleia não está em recesso porque só poderia estar se votasse a LOA. O povo está escanteado das decisões da Assembleia. Faço um apelo a alguns que fazem oposição, mas que são mais lúcidos, para que saiam dessa situação de desrespeito à população!
 
O chefe do executivo estadual citou a pendência de votação de projetos de interesse do povo paraibano. Entre as pautas travadas no Legislativo Estadual estão a Lei Orçamentária Anual, regularização transporte alternativo e anistia de débitos com emplacamento de motocicletas até 150 cc.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.