Ricardo Coutinho vota e reclama da campanha de Zé Maranhão

O candidato do PSB ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho, votou hoje por volta das 10h50 na Escola Nazinha Gomes, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ele chegou acompanhado de aliados, como o prefeito da capital, Luciano Agra (PSB), e da esposa, Pâmela Bório. Ao ser procurado pelos repórteres, Ricardo Coutinho falou sobre sua expectativa para o resultado das urnas, mas não deixou de alfinetar o adversário, José Maranhão (PMDB).

– A minha sensação é a do dever cumprido. Eu tenho respeito ao próximo e isso não foi feito do outro lado. Esse tipo de política que a Paraíba presenciou, com traficante envolvido e milhões de Reais circulando, a Paraíba não quer. 

Ricardo foi votar depois de participar de uma missa na Comunidade Maná, em Manaíra,

– Nossa luta foi e está sendo muito difícil. O que nos conforta é a certeza de que fizemos tudo que nos cabia com muita dignidade, sem violência ou desespero. Nossa campanha manteve os pés no chão e nossa militância só pregou a paz. Se há uma palavra que define nossa campanha é esperança. A Paraíba merece mudar, ela precisa mudar. Ela não merece esse tipo de política perseguidora, que mancha nossa dignidade com a compra escancarada de votos. A partir de hoje, a Paraíba será livre, porque o povo já entendeu que o voto não se vende. Que saúde, habitação, educação e todo o resto não vêm nos envelopes recheados de dinheiro, mas do trabalho árduo de quem quer uma Paraíba melhor.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.