Ricardo Coutinho visita Cássio Cunha Lima em Brasília

O governador Ricardo Coutinho visitou nesta terça-feira (26), o senador Cássio Cunha Lima, em Brasília, onde conversou sobre os projetos de interesse da Paraíba. Ricardo também convidou Cássio para participar na próxima sexta-feira (1), às 16h, da assinatura da Ordem de Serviço da estrada PB-138, ligando Catolé de Boa Vista a Campina Grande.  
 
Cássio reivindicou a construção da estrada, cujo acesso atualmente é feito no barro. A obra representa um investimento de R$ 13,9 milhões com recursos do Tesouro Estadual e da Cooporação Andina de Fomento (CAF) e beneficiará mais de 350 mil habitantes. Serão 18 km de estrada nova em CBUQ, mesmo material utilizado em rodovias federais. 

A assessoria do senador informou que a conversa com o governador foi extremamente positiva por ele ter se atualizado ainda mais sobre a administração estadual e com o governador elencando as prioridades dele junto aos organismos federais em Brasília para que se possa cobrar mais atuação do Governo Federal na Paraíba, principalmente no que diz respeito às ações para necessárias na área de infra estrutura e na atenção à seca que ainda atinge fortemente a Paraíba.

 
A visita do governador foi feita dias depois de um ser divulgado um convite do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, para que o ex-senador Wilson Santiago (PMDB) se filiasse à sigla. A informação gerou desconforto no grupo político de Cássio, que preferiu não comentar a aproximação do peemedebista ao bloco do governador.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.