Ricardo Coutinho é recebido por tucanos e democratas em Várzea

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), visitou hoje a região do Vale do Sabugi. O curioso da visita foi a abundância de lideranças (vereadores, prefeitos, ex-prefeitos) do DEM e do PSDB que o recepcionaram. Em Várzea, onde foi recepcionado na fazenda de Lúcio, antes de participar da tradicional festa de João Pedro, Ricardo esteve ao lado do prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais (DEM) e do ex-prefeito Ademarzinho (DEM), além de ter sido convidado para ir à casa do ex-prefeito Babá Batista.

Participaram ainda da festa, o prefeito de São Mamede, Doutor Chagas e o de Várzea, José Ivaldo (DEM), mais conhecido como Galego, que chegou a se referir a Ricardo Coutinho como uma grande liderança política e “com grande potencial eleitoral”.

O prefeito de Malta, Ajácio Gomes Wanderley (PTB); a de Salgadinho, Débora Cristiane Morais (PSDB); e o de Junco do Seridó, Cosmo Simões de Medeiros (PTB) também participaram da recepção a Ricardo Coutinho.

Em um breve discurso durante a festa, Ricardo Coutinho agradeceu os elogios à sua administração e disse que o êxito de iniciativas de sucesso nas administrações da capital e da região do Sabugi deveriam ser estendidos ao Governo do Estado e à Assembléia Legislativa, numa referência indireta a si mesmo – já que foi lançado candidato esta semana pelo presidente de seu partido, Eduardo Campos – e à candidatura de Ademarzinho a deputado estadual.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.