Ricardo Coutinho defende nova política de desenvolvimento da Paraíba

O candiato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), visitou a multi-feira Brasil Mostra Brasil na noite de ontem. Ele percorreu os estandes, conversou com o público – vendedores, lojistas e clientes – expondo seu projeto de governo para o desenvolvimento do Estado.
 
Acompanhado de militantes, lideranças políticas e candidatos a deputado estadual e federal, Ricardo percorreu todos os estandes da mostra e contou com o carinho e receptividade do público presente.
 
O candidato da Coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – falou sobre a necessidade de políticas que alavanquem de vez o Estado. “Chega de baixos índices de desenvolvimento. A Paraíba precisa de mudança no plano de governo urgente. É impossível manter a mesma postura governista recalcada que está aí e promover algum tipo de desenvolvimento. É preciso mudar. Chega da política do retrovisor. Temos que voltar os olhos para o futuro, para o jovem, para o ensino profissionalizante e para as políticas de desenvolvimento, de maneira solidária e equilibrada”, argumentou.
 
Ricardo Coutinho prometeu "transformar a Paraíba e colocar o Estado no topo da excelência administrativa e do crescimento econômico nacional". “A Paraíba precisa de uma voz forte ecoando no Congresso e nos Ministérios, precisamos ter influência nacional. Para isso, é preciso aparecer no bom sentido, é preciso mostrar do que somos capazes”, informou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.