Ricardo Coutinho convoca para ato em Monteiro em prol da Transposição

O presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), convocou a população para um ato público que será realizado às 10 horas do dia 1º de setembro em Monteiro contra a paralisação das obras da Transposição do Rio São Francisco. O evento foi batizado como “SOS Transposição: Grito do Nordeste”.

“O Brasil está convidado. Não aceitaremos que destruam a Transposição do São Francisco. Novamente, Monteiro será a Capital da Luta do povo brasileiro”, afirmou Ricardo numa referência à passagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela cidade em 2017.

Monteiro foi a primeira cidade da Paraíba a receber as águas da transposição em março de 2017. Atualmente, o canal da transposição no município acumula apenas água das chuvas e apresenta rachaduras em vários pontos, além de lodo e blocos de areia.

Ricardo Coutinho convoca para ato em Monteiro em prol da Transposição

1 comentário

  • Marcos Lopes
    21:51

    Muito Bem Ricardo Coutinho, temos que tomar as rédias da situação, nossas lideranças não pode deixar um grande feito como este ir por água abaixo, e deixar milhares de pessoas sem água.
    “SOS – TRANSPOSIÇÃO:GRITO DO NORDESTE”, VAMOS A LUTA E LULA LIVRE JÁ…….ESTAREI LÁ………….

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.