Ricardo Coutinho anuncia que fará campanha virtual

Candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB, Ricardo Coutinho divulgou na noite deste sábado o aviso de um comunicado que faria neste domingo, 27, às 8h em seus perfis nas redes sociais. Hoje, o socialista marcou o início da campanha eleitoral com a promessa de criação de um “Cartão Alimentação” caso seja eleito. “Começamos a campanha mais uma vez comprometidos com aqueles que mais precisam. Por isso, faço questão de lançar como primeira proposta a criação do Cartão Alimentação Municipal, para levar comida à mesa de milhares de famílias de baixa renda de João Pessoa. É uma ação que gera segurança alimentar para a população e ao mesmo tempo aquece a economia local, gerando receita para os pequenos comerciantes nos bairros e gerando empregos.

Em um outro vídeo, Ricardo Coutinho anunciou que sua campanha será marcada pelo que chamou de “Caminhada Virtual”. “A caminha virtual será por toda campanha. Estamos em uma pandemia e precisamos exercitar nossa responsabilidade social. Mas, temos formas de nos encontrarmos e fazermos essa campanha ser maravilhosa. Quero que você com seu smartphone e seu computador chame cada vez mais amigos, parentes e vizinhos a se incorporarem às nossas redes para ouvir nossas propostas”, disse Ricardo.

Denunciado na Operação Calvário, que apura irregularidades na relação do Governo da Paraíba com organizações sociais, o ex-governador Ricardo Coutinho cumpre medidas cautelares que o proíbem, por exemplo, de participar de eventos depois das 20h. Por causa disso, o candidato não tomará parte nos debates promovidos pelos veículos de comunicação com os candidatos à prefeitura.

Confira o vídeo publicado pelo candidato no  Instagram:

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.