Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Ricardo atribui investimentos do Governo ao PAC e nega perdão a dissidentes

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), disse hoje à tarde desconhecer o investimento de R$ 285 milhões anunciado pelo governador José Maranhão (PMDB), na capital paraibana. O comentário de Ricardo se deu após o anúncio de Maranhão, em seu programa de rádio semanal, sobre a injeção de recursos na cidade, que comemora nesta quarta-feira, 5 de agosto, seus 424 anos: "Eu não conheço esses investimentos. A Translitorânea, que foi citada, é uma obra importante, mas é do PAC. Eu gostaria de saber quais são os recursos próprios e de empréstimos que podem ser empregados na capital", disse o prefeito, em entrevista à Rede Paraíba Sat de rádio.

Ele confirmou que vai procurar o governador do Estado para discutir uma pauta de parcerias para João Pessoa: "Vou procura-lo, sim e não vou pedir que ele me ajude, mas vou conversar sobre ações institucionais do Governo da Paraíba com a Prefeitura da capital do Estado. Espero que as parcerias possam, de fato, acontecer. Atualmente, não temos projetos comuns em curso", declarou.

PSB – Ricardo Coutinho, que também é presidente estadual do PSB, negou que seu partido possa adotar uma postura parecida com a do PMDB, que resolveu liberar a saída dos filiados descontentes com a sigla, sem acioná-los por infidelidade partidária. Sobre o caso de Guilherme Almeida e Manoel Júnior, que já assinaram, inclusive, a ata de criação do PSR, Ricardo declarou: "Não vamos fazer isso de jeito nenhum. Por que faríamos? O candidato para ser eleito jura amor eterno. Depois que é eleito, quer ir para seu lado. Não achamos isso natural. Não existe isso de liberar ninguém".

Cícero Lucena – A entrevista ainda versou sobre as críticas frequentes que seu adversário Cícero Lucena tem feito a aspectos administrativos e políticos da trajetória do prefeito de João Pessoa. Sobre o senador tucano, Ricardo disse: "Entendo o momento que Cícero Lucena atravessa. Entendo o que acontece com quem quer detratar outro e não vê como. Ele disse que a Estação Ciência ia cair. Não apenas não caiu como está recebendo mais de 15 mil visitantes por dia. Se ele tem problemas de aceitação no grupo dele, ele tem que resolver isso. Se não, que recorra a um calmante".

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

a68f1425-45ad-41cc-9701-b26bf541bd57

Hemocentro altera horário de atendimento em João Pessoa

02-diesel-s500-aditivado-onpetro_-1

Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre diesel para empresas de ônibus

janaynanunes

Presidente da Comissão de Soridade da OAB reprova declaração de Galdino

anderson-leonardo_widelg-620x450

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

heronamidi (1)

Amidi pede ao Sebrae-PB 1ª pesquisa de mercado da mídia digital paraibana

Sala de Tribunal

Mulher acusada de jogar filho com deficiência intelectual em cisterna vai a Júri na 2ª feira

Criança tem perna errada operada

Ministério Público instaura procedimento para apurar “erro médico” contra criança em Campina

PF operação contra abuso sexual infantil 2

PF prende acusado de armazenar e compartilhar cenas de abuso sexual contra crianças e adolescentes

TSE sessão 25 de abril de 2024

Ex-secretário de Malta fez transporte irregular de eleitores, confirma TSE

cofeciromulo

Cofeci sugere a Arthur Lira lei que fomente o acesso à locação de imóveis